Análise da Quitanda

A quitanda sentou no divã do Blosque e saiu da consulta com algumas conclusões:


Pontos positivos:


- Fácil de usar, design agradável. A quitanda já teve fundo verde brilhante com letras amarelas, um horror de combinação, que eu gostava porque tinha um jeitão tosco. Mas provavelmente mandava muita gente embora nos primeiros 2 segundos. Então deixei esse design padrão, de cores tranquilas;
- Tem busca e palavras-chaves para se encontrar o que procura;
- Não é miguxo nem sem noção. Não tem competidores de conteúdo, pulantes, gritantes, atrapalhantes.

A melhorar: 

- Encontrar um assunto para o blog para mostrar para as pessoas logo que elas chegam aqui. Todas as ideias que eu tenho para focar a quitanda me fazem querer criar outros blogues, mas eu não tenho tempo pra eles. Literatura infantil. Minhas crônicas. Resenhas de livros e de blogs. Resumindo. Eu não faço isso porque não quero. Não ainda.


---
Posts do Desafio 21 Dias:

Dia 1 - Faxina do blog;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan