Quem guarda, tem.

De novo, essa frase. Acho que vai virar um lema da quitanda. Outro desafio do Blosque, que estou cumprindo aos poucos. Temos que escrever 4 posts para publicar nas semanas do fim de ano.

Eu trapaceei. Aproveitei a ideia da tarefa anterior, que eu até tinha começado um post quando desisti de presentar um e escolhi outra. Mas não apaguei o post, então foi mamão com açúcar terminar. Só terminei esse. Comecei os outros, mas não terminei ainda. Vou publicar a lista dos posts aqui pra firmar melhor o compromisso que eu sou uma procrastinadora crônica:

- Dia 27 de dezembro: Literatura, filosofia, desconcerto, rock e palavrão.
- Dia 30 de dezembro: Tomás vai pro castigo agora, mas já volta, tá?
- Dia 4 de janeiro: Livros para ler em 2011
- Dia 7 de janeiro: A casa dos três irmãos (mini conto)

---
Posts do Desafio 21 Dias:


- Dia 1 - Faxina do blog;
Dia 2 - Organizando a caixa de ferramentas;
- Dia 3 - Usabiliquem?




Comentários

  1. Nao sabia que vc ainda tinha o quitandinha... q bom! :D teu filhote tah linnnnnndo! saudades! bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes