A barra da direita

Mais uma tarefa do Desafio 21 Dias do Blosque, organizar a sidebar. Tinha ficado assim:


Conforme a tarefa, coloquei o contato. Não gosto quando tem link automático, então deixei texto puro. Assim é suficiente, povo copia e cola e acabou. Eu até tinha pensado em colocar o um e-mail que tinha feito pra quitanda há um tempo atrás, mas deu canseira, eu ia deixar o meu mesmo e reunir tudo num lugar só.

Mas aí lembrei da quantia de bobagem que vem pra esses e-mails e voltei atrás. Coloquei o e-mail da quitanda redirecionando pro meu pessoal. E ele não coube bonito do lado das caixinhas do rss, então coloquei uma coisa embaixo da outra:


Outra parte da tarefa era colocar link para posts legais. Escolhi uns textos divertidos. E lembrei que preciso postar meu único clássico da quitanda antiga. Como trocar a resistência do chuveiro. Vai sair ainda hoje, depois de uma pequena editada.


---
Posts do Desafio 21 Dias:

Dia 1 - Faxina do blog;
Dia 2 - Organizando a caixa de ferramentas;
Dia 3 - Usabiliquem?
- Dia 4 - Salvai!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes