Sobre a Sharon, sobre a Quitanda.

O Desafio 21 Dias do Blosque de hoje é fazer uma página "Sobre". É pra ser coisa rápida. Com fotos.

Sobre a Sharon

Tem alma de bibliotecária. Coletar, usar e disseminar informação é diversão diária. Se a sua pesquisa está difícil, eu posso ajudar. Talvez, se eu tiver tempo. Trabalhar, ser mãe e ler alguns poucos e raros livrinhos tomam todo o tempo que não é do marido!

Não entendo mulheres que conferem se a roupa do marido está bem passada antes dele sair. Pra falar a verdade, eu não entendo porque as pessoas conferem se a roupa de qualquer pessoa está bem passada. Desligue o ferro de passar! Seja ecológica! Economize água e energia!

Sobre a quitanda

Essa quitanda tem de tudo. É, isso fere as regras da blogagem inteligente. Aqui é um lugar pra eu mostrar meu jeito escrever, de desenhar, de conversar. Você também pode escrever, desenhar e conversar! Alguns textos sobre literatura:

Meu outro blog


Dados do banco de dados SIDRA do IBGE referentes aos municípios do Sudoeste do Paraná.

---
Posts do Desafio 21 Dias:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes