Quem é esse bebê? Cadê a mãe dele?

Ouvi isso hoje quando meus vizinhos, a Laíse, de 6 anos, e o Felipe, de 5, levaram o Tomás pra passear. Os três entraram na casa do Felipe e eu fiquei  no portão. A mulher viu um serzinho completamente diferente invadindo sua casa e tomou um susto. Gritei um "Eu sou a mãe dele! Estou aqui no portão!" e fiz uma nova amizade. Mais uma. Todos os donos de cachorros gentis e papagaios falantes do bairro já  nos conhecem.

Viver num bairro com cachorros gentis, papagaios falantes e vizinhas legais. Não tem preço.

---
Outras histórias do Tomás:


Papai de férias
O livro preferido de maio de 2011
Pro seu filho comer de tudo siga a minha intuição
Guerra de passarinhos

Comentários

  1. Sharon, vi na barrinha do Skoob aqui do lado q vc tá lendo O livro dos mandarins. É um livro q eu to doido pra ler já há um tempinho, mas sempre vou adiando a compra...
    Vc já leu bastante dele? Vale a pena?

    Bju!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes