Tenho aflição de... 52 x 5 20a. semana

1. Potes abertos
2. Barulhos arrepiantes em geral, broca de dentista, unha no vidro, iiiiiiiirrrrr... sertanejo universitário
3. Fazer uma pesquisa de imagem como "bebê no colo" e vir uma foto de refugiados de guerra, dessas que a gente só quer lembrar de esquecer...
4. Ver gente se arriscando com altura (eu mesma nem me imagino fazendo isso). Update: Esse. Vídeo. Nem. Consegui. Assistir: 




5. Filmes como "Nosso querido Bob", "Terapia de choque" e "Entrando numa fria" - chorei de soluçar na hora em que eles terminam pelo telefone - onde a pessoa não consegue seu objetivo, não se livra de um encosto, não consegue mostrar que está certo, enfim. Desligo correndo.

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes