5 coisas que me fazem ficar feliz - 52 x 5 semana 1

Argh! Diarinho na quitanda. Adeus, leitores críticos, nerds e comprometidos com assuntos mais profundos. Se ainda existirem alguns desses, claro.

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que vou seguir também e com mais afinco que este. A proposta é bem simples, tem um tema por semana para fazer um Top Five Diarinho. Então vamos aos primeiros cinco momentos bem óbvios pra começar:
  1. Tomás imitando todas as pessoas do mundo, até as da TV
  2. Namorar
  3. Ter a Sheylli e a Shana ao meu lado ao mesmo tempo
  4. Inventar desculpas para juntar os amigos
  5. Sorvete
A felicidade completa é estar abraçada com o Rodrigo, vendo o Tomás imitar a Sheylli e a Shana numa festa com sorvete e muitos amigos! Tipo festa de final de ano!

Sheylli, Sharon e Shana na virada. Sem piadas!
Tá bom,  tá bom, eu sei que é engraçado o sha sha sha

Hummm... eu tava pensando que faltaram os livros, a leitura ou a literatura nessa lista. Mas não entram não. Eu sou é viciada. Livros me dão muita ansiedade. Ainda não li esse, aquele. Preciso comprar, não posso comprar, preciso escrever, preciso doar... Acho que não entendi direito isso, não compreendi aquilo. Será que "O Senhor dos Anéis" nunca vai me pregar catarse? Nunca? Não é essa alegria simples de se deliciar com uma casquinha de chocolate.

Outra grande falta são os shows de rock, que na época avulsa vinham em primeiro lugar fácil. Eu não tinha o Tomás e o resto ficaria nos mesmos lugares. Mas a questã é que agora não tenho mais shows a disposição... então eles não me tem feito feliz pelo simples fato de que eu não tenho ido a eles. Quem sabe esse ano, o Tomás maiorzinho e tudo mais? Mas tirar o sorvete da lista?

---
Mais eu:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan