2 de maio de 2012

18a. das 52 semanas de bibliofilia!


Filho dormindo e a gente aproveitando... maridão jogando concentrado e eu... lendo! Foto simples em um dia bem cansativo... o marcador é uma versão antiga da lista de livros que serão lidos esse ano, se tudo der certo!

sério e compenetrado... nhame nhame!
---


Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Outras fotos do meme 52 semanas aqui.



Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Um comentário:

  1. Ceninha que poderia acontecer fácil aqui em casa tb... rs Meu marido adora um joguinho! Ele joga, eu leio e minha filha acompanha um dos dois! rsrsrs Bjos!

    ResponderExcluir