Cuidado meninos! Um olho no xixi e outro nas costas!

Jovem é morto ao urinar em muro de residência

As polícias Civil e Militar de Toledo encontraram no bairro Jardim América, na madrugada de domingo, o corpo de Odair José Machado de Oliveira, 19, que estava em uma calçada, ao lado de uma lanchonete. Segundo o que foi apurado por policiais militares que conversaram com algumas testemunhas, teria ocorrido uma confusão ao lado da lanchonete e, em seguida, tiros foram disparados. Odair José de Oliveira foi atingido duas vezes e morreu na hora. Os policiais constataram que um tiro atingiu o pescoço e outro a cabeça da vítima.

A coleta de informações sobre a causa do homicídio, bem como a autoria do mesmo, levou a polícia a descobrir que o principal suspeito reside na casa ao lado à lanchonete. Devido ao elevado número de freqüentadores e música ao vivo durante os finais de semana, o vizinho teria se sentido prejudicado em razão da baderna.

Na madrugada de ontem ele percebeu que um cliente da lanchonete estava urinando no muro da sua residência e resolveu repreender o rapaz. Houve uma discussão e, segundo populares a vítima tentou agredir o proprietário da casa. O acusado adentrou a residência e logo depois saiu empunhando um revólver. Após efetuar os tiros ele fugiu e até o final da tarde de ontem não havia sido localizado pela polícia.

fonte: Edição do dia 01 de fevereiro do Diário do Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan