8a. das 52 semanas de bibliofilia!

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Estou atrasada com as postagens, essa semana, três fotos!

Essa foto é da minha caixa de marcadores, abarrotada. Outra hora mostro tudo melhor. Viram que chique, tem Sharon escrito! Chegaram pelo correio dois novos integrantes. O João mandou marcadores do Fósforo só porque eu sou legal e a Tábata enviou os marcadores do Happy Batatinha que eu ganhei no sorteio do Desafio Literário de janeiro. Yupi!

Marcadores fofos dos amigos abarrotando a caixinha!
---
Mais 52 semanas:


1a. semana: eu amo a leitura, nem tanto os livros...
2a. semana: ler pra relaxar... e nanar!
3a. semana: uma carga muito divertida!
4a. semana: não lidos, desafio e resenhandos
5a. semana: para ler nas folguinhas do trabalho...
6a. semana: concursos culturais valendo livros
- 7a. semana: Dora, ajudando as mamães leitoras!

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Comentários

  1. Que legal! Amo marcadores. Mas a minha coleção não é vasta. E alguns - olha o absurdo - eu tenho pena até de usar! rsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes