10 de fevereiro de 2012

6a. das 52 semanas de bibliofilia!


Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Hoje a imagem é de dois concursos culturais que valem um livro. Coloquei as perguntas no monitor do trabalho, assim eu posso ter um insight a qualquer hora e ter a resposta mais linda e incrível e fodástica de todas. Espero. Estão valendo os livros "Um mundo brilhante", no Fósforo, e "Na fronteira da realidade" no Listas Literárias. Participem também, mas nem vão se achando, que os livros já são meus!

Concursos culturais valendo livros

---
Mais 52 semanas:


1a. semana: eu amo a leitura, nem tanto os livros...
2a. semana: ler pra relaxar... e nanar!
3a. semana: uma carga muito divertida!
- 4a. semana: não lidos, desafio e resenhandos
- 5a. semana: para ler nas folguinhas do trabalho...

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Um comentário:

  1. Menina, eu sou uma negação pra participar de qualquer coisa que exija criatividade neste nível! Gostei da foto realista! rs Bjos!

    ResponderExcluir