14 de fevereiro de 2012

Eu sempre... 52 x 5 -7a. semana

1. Acho que tomei todo o cuidado necessário -  mas às vezes, não tomei.
2. Acho que estou repetindo a história pra pessoa, mesmo que seja a primeira fez que estou contando.
3. Troco "entrada" por "saída" na hora de bater o ponto no PDA do IBGE e dá um trabalhão pra arrumar no final do mês;
4. Tenho dificuldades pra manobrar o carro, principalmente de ré.
5. Tomo café com leite de manhã, ao acordar.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:


Citações do punk rock
5 coisas que me fazem ficar feliz
Eu nunca...
Coisas para fazer no calor

Um comentário:

  1. Oi, Sharon!

    Mandei os marcadores que você ganhou no DL, ontem. Mandei por carta simples então se você puder me avisar assim que receber, eu agradeço. :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir