Superpoderes: 52 x 5 - 5a. semana


1. Cura -  prô Tomás nunca passar mais de um segundo com dodói! OK, grandes responsabilidades... eu prometo só usar pra coisa séria, tipo amidalites, bronquites, narizes trancados e osso quebrado. E para as costas do papai que não tem dado sossego, pras varizes da vovó, pro ombro da dinda, pras bronquites da Sofia e do Mateus...
2. Voltar no tempo - para fazer mais coisas, como a Hermione no Prisioneiro de Azcaban;
3. Teletransporte para seguir a turnê do Foo Fighters pelo mundo;
4. Telecinética - para não ter que levantar...
5. Ultra-sabedoria pra usar tudo direitinho, pesar os prós e contras e não causar cataclismos e paradoxos.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:


Citações do punk rock
5 coisas que me fazem ficar feliz
Eu nunca...
Coisas para fazer no calor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes