9a. das 52 semanas de bibliofilia!

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Estou atrasada com as postagens, essa semana é a nona. Então foram três posts e três fotos. Correria.

Ontem enviei as trocas do skoob plus, "A mulher do viajante do tempo" e "Unhas". E também dois postais surpresa pra certos colegas leitores que merecem o agrado.  Fiquei com vergonha de tirar a foto na frente do correio, ali, no meio da calçada, e parecer adolescente demais... Mas tive sorte, não é tão fácil assim achar essa vaga tão estratégica! São Pessoa dos Bibliófilos me ajudou!

Mandou, chegou! (espero)
---

Comentários

  1. "São Pessoa dos Bibliófilos"?????

    Adorei!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sharon,

    Não acretido que você tinha A Mulher do Viajante no Tempo!!!
    Como eu quero esse livro!!

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes