Festa de dois aninhos e o presentão!

Parte 4 - meu lindo, perfeito, novo e brilhante carrinho de mão!

A Raquel ligou e pediu o que dar de presente. Eu disse "nem precisa". "Mas eu quero dar presente". "Tá. Roupa, tamanho 3, calçado, 23 e brinquedo, qualquer um." "Ah, eu quero dar um brinquedo que ele vá gostar... me dá uma dica". "Olha, esses dias eu vi um carrinho de mão de plástico que eu acho..."

E ele amou!!! Ô se não!

Tomás: "Mãe! Tira foto do carrinho novo"
Ou melhor: "tinho, tedo!"
Tomás: "Vem comigo brincar de carrinho, Caetano?"
Caetano: "Opa, tô dentro, bora lá!"
Tomás: "Isabelle, vem brincar com a gente!"
Belle: "Não com a sua mãe tirando foto..."
Tomás: "É, ela é chata mesmo,  eu entendo."
Caetano: "Deixa ela, Tomás, vamos lá!"
Tomás: "Deixa só eu manobrar um pouquinho aqui..."

---
Mais Tomás:

Festa de dois anos! Parte 1
Festa de dois anos! Parte 2
Diálogo de casa pra creche
Vitórias de novembro - só fotos!
- Nossa noite de Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes