Não-blog de quinta: Literatura, filosofia, cinema, desconcerto, rock e palavrão.

O blog de quinta de hoje estava escolhido há tempos. Era pra ser o Preta Milagrosa, do Manoel Leonam... Mas o menino fechou o blog e despublicou todos os textos! Tinha coisas ótimas sobre livros, bandas e filmes, filosofia, xingamentos de cima a baixo... era bom pra carvalho. Eu tinha lido praticamente tudo pra escrever a coluna e descobri que no começo o pseudônimo era meio que um machista nerd doente... muito chato. Mas quando eu comecei a ler já tinha mudado bastante. E eu fiz uma resenha nos moldes do blog de quinta, com partes de posts e tudo. Mas agora não posso publicar. Pelo menos está tudo guardadinho do gReader... que como você mesmo disse, seu Manoel, lá é o purgatório de textos falecidos!


Dane-se, seu filho duma égua! Se você por acaso fizer uma pesquisa no google e vir parar aqui, libera meu texto entalado na garganta. Pelo menos preu comentar o seu sonho da mesa de bar na calçada que muda pra faculdade que volta pra calçada de novo. Ou o da Harriette Wilson. Ou então os posts de cinema. Ou os de new weird. Puta merda, a tradução do que é new weird era muito boa. Tá, tem o original por aí, mas em português acredito que seja uma coisa um tanto inédita (nunca se sabe). Ou a resenha do The Cannibals of Candyland e do Ou a tradução de Dentição, ou o post sobre Colombo ou o post sobre a vida após a morte, ou qualquer um.

Eu tinha me surpreendido com os textos dele e agora ele me surpreendeu fechando tudo. Vou respeitar a vontade do moço e não vou publicar nada do ele disse, apesar da coceira na mão. Mas pombas! Cadete! Minha porção agente literária ficou fula da vida. Como assim??? Baralhos!!!

Como agora soltei minha raiva nas internês, ainda estou na fase de depressão e escrevi este primeiro e único (espero) não-blog de quinta. Quem me seguia no gReader consegue encontrar praticamente todos os textos legais dele, que eu compartilhei antes de cortarem o barato e tals. É muito site morrendo, minha gente. Pipipipipi...

---
Mais blogs de quinta:

Super Duper - Anne Rammi (nasceu o filhotinho dela dia 15 e se chama Tomás!)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes