Preços do Menino do dedo verde

Eu prometi a mim mesma não comprar livros inadequados pra idade do Tomás, mesmo que estivessem em ofertas muito boas. Pra conter meu lado gastador, vou divulgar as ofertas aqui.

O menino do dedo verde, Maurice Druon

"O Menino do dedo verde", delicioso pra quem tem entre 8 e 10 anos, está em promoção na Livraria Travessa até o dia 10 de novembro por R$ 11,00! Vale a pena! As edições mais novas estão custando R$ 7,00 em sebos.

Update 22 de junho 2012: Não está mais tão barato, mas ainda assim não está tão caro: a partir de R$ 15,00! Vale a pena!

---

Mais literatura infantil:

- Ler é viajar... na idade!
- Em frente à minha casa tem... a caixa de correio!

Comentários

  1. Esse livro é TÃO clássico! Pode ser inapropriado pra ele agora, mas quando ele começar a ler, vai adorar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, flor, eu sei. Mas já comprei a caixinha do Monteiro Lobato e Alice! Não vale a pena não. Quando for a hora, eu compro, ele empresta da biblioteca, troco. Mas na hora certa.

    Agora eu vou comprar livrinhos simples, muita imagem e pouca história. O que ele gosta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes