Que tudo se realize no ano que vai nascer

Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Essa música toca muito na rádio de Erechim que minha avó escuta em Três Arroios. Muitos, quase todos os finais de ano da minha infância eu passei lá. Tomei meu primeiro copo de champagne, assisti o Bateau Mouche, ficava esperando ansiosa as vinhetas de contagem regressiva da TV Globo. Lembram? Agora não tem mais, mas uma vez tinha uma vinhetinha diferente todo ano, um vídeo divertido. Acabou. E no dia seguinte saímos todas as crianças pedindo "Bom princípio de ano novo" aos adultos, fazendo sinal de "grana" com as mãos para ganhar umas moedinhas. Hoje também não tem mais. Acabou.

Mas uma coisa que não vai acabar tão cedo são os anos se atropelando! Festa é sempre bom! E o legal desse ano é que já tem sexta-feira 13 em janeiro!!!


Comentários

  1. Sharon, tudo de bom em 2012 para você também. Como está o clima nessa parte do paraná? Aqui em Curitiba, sem comentários... Acho que vou ter que vestir um casaco no Reveillon!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes