Festa de dois anos, muitos amigos!!!

Parte 2 - Amigos, amigos!

O pessoal se divertiu. Acho. Que eu só fiquei correndo atrás do Tomás... pelo menos quando ele não estava correndo atrás de mim. Morrendo de vergonha no começo, o bichinho só se soltou lá pela metade da festa, quando abriu os presentes e começou a brincar com eles. Mas não deixou nenhuma criança pegar! A não ser a Luiza, claro, uma das convidadas de honra, coleguinha da creche desde que os dois tinham 6 meses. Ela é 7 dias mais velha do que ele...

O povo
Dinda: "Olha que lindo esse livro que você ganhou do Dinho!"
Tomás: "inho! inho, Dida!"
Tomás: "Ó o feijão que eu plantei com a mãe"
Luiza: "Que feijão que nada... eu vi outra coisa!"
Luiza: "Eu quero é areia"... e só saiu daí
muito quando os grandes invadiram...
Aninha: "Tomás, tá quente vamos
comer lá fora!"
Sofia: "Como faz pra tirar os bichos?"
Tomás: "Ó, o carrinho, Isabelle, vamos brincar?"
---
Mais Tomás:

Festa de dois anos! Parte 1
Diálogo de casa pra creche
Vitórias de novembro - só fotos!
Nossa noite de Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes