Filmes que me falam ao coração - 52 x 5 29a. semana

1. O clube da felicidade e da sorte
2. Lucas



3. Little Miss Sunshine
4. O profissional
5. Olha quem está falando e também


E hoje tem menção honrosa:

O ex-namorado da minha mulher - as cenas da mãe em casa, entediadíssima por não ter o que fazer cuidando do bebê... era eu. Era exatamente eu, e só fui assistir o filme na licença maternidade. Aí marcou demais. A parte do marido "só eu vejo que esse ex é uma farsa, ninguém me entende" do filme é uma porcaria, mas essas imagens aqui, ó, falaram:

Não chora, filhotinho, por favor!
Amamentação é sexy, gente!

E eu comecei a assistir TV assim

Um grupo "mamãe e bebê" bem maluco

Muito amor pelo devorador de hambúrgueres!
---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.




Mais eu:


Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan