Lojinhas delícia do mês: La Reina Madre, Chico Rei e Livros da Joaninha

Não é publieditorial, estou contando das lojas porque gosto mesmo! E gostei mais ainda quando os produtos chegaram, hoje!

Julho é mês de me dar presentes, porque vem o adiantamento do décimo terceiro. Aí eu compro coisinhas que tinha vontade há tempos, mas não o dinheiro. Dessa vez decidi comprar três coisas, uma camiseta bacana, um livro da Joaninha e uma bolsa da Reina Madre (que está vindo).

Sigo o blog da Ana há um tempão, sempre me deliciando com os livros que ela faz artesanalmente, costurados, e as estampas lindas de tecido que ela usa para encapar. Eu estava meio indecisa entre xis ypisolons e zês até que surgiu esse. Teve que vir. Pra mim! Olhem mais fotos lá no blog da Ana!

Muito <3 !
É difícil escolher uma camiseta no Chico Rei. A que eu mais gostei, do Edward Mãos de Tesoura, não tem meu número... então encomendei a do São Jorge, lindona. Chegou agora, e adorei a malha, gostosa, que não amassa muito! E o que é essa embalagem? Envelope lindo, um poema / cartaz envolvendo a camiseta, adesivo e bonequinho de papel pra brincar. Virei freguesa.
camiseta e caderno, muita bossa!
Sim, foi o preço de uns 3 livros nessa brincadeira. Mas deixa né? A gente tem que pensar em si mesma às vezes e não só no vício!

Update: chegou minha Reina Madre!


Quem me apresentou esse trabalho lindo foi a Joelma, uma das minhas primeiras amizades virtuais, do meu primeiro fã clube virtual, do meu primeiro blog favorito, que também foi a primeira vez que eu ganhei num sorteio (e logo biscoito Daltony, gentem, apaixonei). A Joelma mostrou e eu quis imediatamente, mas levou, deixa eu ver... um oito anos pra eu ter a minha! E chegou agora! Essas bolsas amadas e queridas são feitas com muito carinho pela Denize Barros. Vejam lá no site da marca, La Reina Madre, as outras coisas:

Minha Reina!


---
Mais consumismo:


- A primeira edição do meu ex libris
- Fila de livros não lidos
- "A melhor parte da escola é comprar material escolar"- Vício! - sobre comprar livros desesperadamente
- Lojinha delícia de janeiro: Gorey House
- Meus desejos mais caríssimos
- Bota que te quero cowntry

Comentários

  1. A Chico Rei é daqui de Juiz de Fora, e é mega ultra bacana! A malha deles é uma delícia, as estampas lindas e o atendimento um primor!
    E também não tô ganhando nada pra falar isso... kkk
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atendimento é ótimo mesmo, João. Conversei com eles sobre a compra da camiseta do Edward... fui muito bem atendida! Está bem de conterrâneos, hein?

      Excluir
  2. é verdade e fora que é uma delícia !!!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  3. Lindona a camiseta!, conhecia a loja não, vou dar uma olhada, apesar de ser bem quadrado pra comprar camisetas... :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Sharon. Uma pena que o reino esteja nesta entressafra, sem muitas produções. Fiquei feliz com sua aquisição. Uma peça do meu acervo pessoal feita com muito carinho. Aproveite! Um beijo, obrigada e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é uma entressafra, Denize! Até a próxima!

      Excluir
  5. Oi Sharon,
    muito gostoso saber que na hora de se presentear você escolheu um produto Livros da Joaninha.
    Obrigada pelo carinho e pela confiança no meu trabalho.
    Que seu livro seja preenchido só com coisas boas e histórias de sucesso.
    Bjcas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei. Vai ser um caderno sobre livros, meu e do Tomás. Eu vou escrever sobre os livros que vou lendo e o Tomás vai desenhando (com minha "tradução") sobre os livros dele. Vai ficar bem legal!

      Excluir
  6. Sharon, outra amiga virtual chamada Joelma!? rsrs
    Adoro essas camisetas, apesar de achá-las um pouco caras...
    Bolsa e livro lindos, pena que o 13º só sai no fim do ano...

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Joelma, outra, a Jô de Porto Alegre. Amiga das antiiigas, nós tínhamos até lista de e-mails pras fãs do Estranhos Links, o "Estranhas Devotas", muito legal. E em dez anos, não a conheci pessoalmente! Não sou muito fã de viagens...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes