Tenho medo de... - 52 x 5 33a. semana

1. Usar palavras duras demais com o Tomás, sem necessidade
2. Falar sobre drogas com o Tomás sem ser autoritária, ignorante, preconceituosa, mas sem incentivar.
3. Fazer algo errado na alimentação do Tomás e causar um distúrbio alimentar
4. Insetos voadores em geral, quando chegam perto do meu rosto - pavor de que entrem no meu olho
5. Violência (óbvio)

---

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

  1. Olá , nos como mães sempre temos medo de errar com os filhotes né, eu tbm tenho medo de insetos ainda mais se for barata kkkk
    beijos e bom dia !!!!
    vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes