Dia 10 - O mais desejado

A Tábata, do Happy Batatinha, convida os leitores todo ano pra uma série de postagens sobre literatura. Esse ano, cada dia do mês de outubro tem uma pergunta para inspirar um post. Dez dias e o livro que eu queria ter mas não tenho.

Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para comprar ou ganhar até o final do ano, qual seria?

Sou uma pessoa influenciável. Confesso. Duas vezes: sou influenciável. E a influência dessa vez foi a Copa de Literatura Brasileira. O vencedor foi "O livro dos mandarins", do Ricardo Lísias. Todos os motivos para eu querê-lo estão nos jogos da copa, então esse post vai ser curtinho. Começando pelo primeiro jogo do livro, nas oitavas de final, vencendo "Nada a Dizer" de Elvira Vigna. Então tem o jogo das quartas, contra "Elza, a garota" de Sérgio Rodrigues. E enfrentando "O gato diz adeus" do Michael Laub. E na final, vencendo o imbatível Bernardo Carvalho (que eu ainda não li, mas é gato, então talvez eu leia). O ano já está acabando, tem PNAD pra fazer e eu não vou nem terminar de ler o que eu já tenho. Mas se alguém quiser me mandar esse livrinho eu paro tudo e dou preferência.

 O livro dos mandarins. Ricardo Lísias.

Comentários

  1. Oi, obrigado pelo interesse. Me manda o seu endereço para o meu email (rlisias@yahoo.com.br) que eu te enbvio um exemplar!
    um abraço,
    Ricardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan