MLd1M - Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando

Dia 24! E a pergunta é...



Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.

Ano passado eu respondi sem pensar, porque "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios" veio despretensioso às minhas mãos e foi uma surpresa imensa. Esse ano, não tive nenhuma surpresa assim. Eu já imaginava mais ou menos como os livros eram, então, não me surpreendi, mas talvez um tenha superado as expectativas, porque eu esperava um pouquinho menos... foi a coletânea "Os melhores contos de faroeste", que resenhei em julho.



---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan