MLd1M - Você costumar ler e-books?


Dia 18! E a pergunta é...


Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?
Ano passado eu disse que não me importava, até preferia e-book quando o livro não fosse "armazenável", não tivesse figuras ou fosse maravilhoso. Meu "ponto de corte" talvez seja: eu deixaria o Tomás riscar esse livro? Se a resposta é sim, então não preciso dele, então pode ser e-book.

Mas, esse ano, li apenas 4 e-books! A maioria imensa dos livros lidos foram comprados, emprestados, ganhados ou trocados. Não por preconceito, mas não tenho leitor eletrônico. E ler no computador, mesmo que eu não tenha preconceito, é difícil, porque o computador tem internet. Simples assim, a internet compete com a leitura e vence. Sempre.

Então é melhor ler o livrinho offline mesmo, porque:


---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan