MLd1M - Você já pensou em escrever um livro?

Dia 07! E a pergunta é...


Você já pensou em escrever um livro? Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto.

Sim. Não. Aí sim, de novo, e então, não, de novo. Não que não me ache capaz, mas não consigo encontrar o que dizer, na verdade. Vou escrever o quê? Aí é que pega, não tenho uma história para contar... até a do Duna e da Talia, que estou escrevendo, não foi inteiramente inventada por mim.

Mas eu gosto de escrever, lidar com as palavras, melhorar textos, arrumar parágrafos, inventar diálogos. Eu toparia trabalhar de ghost writer, sem pensar duas vezes. Só preciso de uma história.

Escrevi umas coisinhas com menos cara de blog, estão na página "Crônicas".

---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes