MLd1M - Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto?


Dia 23! E a pergunta é...


Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Acho que eu não tenho uma "zona de conforto". Leio de tudo. Dou muita chance para os best sellers, sempre confiro como estão escritos antes de descartar a leitura. Leio infanto juvenil, YA, romance cabeça, estrangeiros, brasileiros, de tudo. Procuro inclusive ler o que ainda não li, às vezes deixando uma autor conhecido de lado para ler um desconhecido.

Me inscrevi no book tour do Luciano para experimentar, por exemplo, poesia russa!

---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes