MLd1M - O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries?

Dia 09! E a pergunta é...


O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries? É a favor? É contra? Não fede nem cheira? Diga o por quê.

Eu acho que é uma coisa esperada na sociedade consumista em que vivemos... um livro que venda bem acaba virando série, um autor que venda bem divide suas histórias em três livros para vender mais, surgem séries parecidas com as que já existem... lucro explica.

Eu acho... normal. Não fede nem cheira. Se eu achar bom, eu leio, se achar ruim, não. É um fato da vida que não interfere muito nos meus hábitos de leitura. Só espero que o GRR Martin não morra antes de acabar a Guerra dos Tronos!!!


---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

  1. Sou daqueles que se junta à novena pelo Martin e... espero que ele não invente passar de sete também...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... tenho tanto medo que ele morra antes de terminar a série que decidi não ler até sair o sétimo livro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Desde que a sociedade construiu esse modelo de capitalismo que basta ter publico que aparece quem queira vender algo. E enquanto as pessoas comparem as séries elas vão existir. Para mim também não fede nem cheira, se gostar leio, se não ignoro lindamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes